1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Criptomoedas

 

A plataforma de criptomoedas Luno confirmou que vai brevemente realizar um novo corte de funcionários, que vai afetar cerca de 35% da sua força laboral.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta medida será necessária de realizar tendo em conta o período complicado que se verifica a nível dos mercados das criptomoedas. A medida vai afetar praticamente todas as regiões onde a empresa se encontra atualmente.

De notar, no entanto, que a Luno faz parte do grupo de empresas da Digital Currency Group, que também é responsável pela Genesis, que durante a semana passada entrou em processo de insolvência.

 

De acordo com o comunicado da plataforma, a Luno irá focar-se em reforçar a sua posição em alguns mercados chave, ao mesmo tempo que tenta recuperar do período complicado que o mercado das criptomoedas se encontra a viver. A empresa sublinha que, apesar dos cortes, o funcionamento da sua plataforma irá manter-se na normalidade, e não afeta em nada os fundos dos clientes.

 

Desde o colapso da FTX em Novembro do ano passado que várias plataformas de criptomoedas têm vindo a verificar quebras ou problemas diversos, com várias a não conseguirem recuperar das perdas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech