1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Forza Motorsport

 

Durante o evento Developer_Direct da Microsoft, foram reveladas algumas das novidades a chegarem nos próximos meses para a Xbox, e uma delas encontra-se sobre a nova versão de Forza.

 

O título acaba de receber uma nova versão, e chega com ainda mais novidades. Durante o evento, a editora Turn 10 Studios revelou todas as novidades que o novo Forza Motorsport vai trazer, considerando que este vai ser um dos jogos de corridas mais avançado tecnicamente no mercado.

 

Forza Motosport vai contar com mais de 500 veículos no lançamento, prontos a usar, e segundo a editora, estes englobam vários estilos – desde veículos modernos a clássicos. Vão ainda encontrar-se disponíveis mais de 800 melhorias para os mesmo, que também engloba itens de personalização.

 

Vão encontrar-se disponíveis 20 cenários diferentes, incluindo cinco novos cenários que foram criados exclusivamente para este título. Obviamente, estes contam ainda com melhorias como o novo sistema de clima dinâmico.

 

 

Existem ainda pequenos detalhes que devem criar a experiência ainda mais realista, como é o caso da vegetação e detalhes mais profundos nos diversos cenários de corrida, e que pretendem envolver ainda mais os utilizadores no mesmo.

 

Infelizmente não foram revelados detalhes sobre quando Forza Motosport vai encontrar-se disponível, embora a Microsoft confirme que o mesmo vai chegar ainda este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech