1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook logo

 

Alguns rumores recentes davam conta que o Facebook poderia estar a preparar-se para lançar um speaker inteligente, algo similar ao Google Home ou ao Amazon Echo. Apesar de não terem sido reveladas muitas informações de forma oficial, parece que a empresa já se encontra a realizar alguns testes internos a este novo sistema.

 

A programadora Jane Manchum Wong revelou recentemente ter descoberto o que será a interface deste produto, e que deverá ser integrado nas várias aplicações móveis da rede social.

De acordo com as descobertas, a programadora foi capaz de obter o que aparenta ser uma interface de testes do Aloha, o nome interno dado ao speaker da empresa (que poderá ser modificado até ao lançamento oficial).

 

 

Quando aberta, esta interface apresenta ao utilizador algo similar ao que se encontra no Messenger, mas por onde podem ser enviados comandos de voz diretamente para o speaker. Por enquanto, os comandos de voz apenas criam uma mensagem de erro genérica, mas o sistema de reconhecimento de voz aparenta funcionar sem grandes problemas.

 

ícone aplicação

 

Além disso, foi também descoberto o que pode ser o ícone da aplicação. Este aparenta descrever um pequeno vulcão em erupção. No entanto é importante sublinhar que todas as descobertas ainda são muito básicas, e a grande maioria diz respeito a testes internos da empresa.

Até ao lançamento final do produto muito ainda poderá vir a ser modificado, tanto da interface da aplicação como dos Ícones e nomes utilizados. O Facebook não comentou este caso até ao momento, nem mesmo a existência de testes sobre um speaker inteligente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech