1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter CoTweet

 

O Twitter confirmou que vai encerrar o suporte para a funcionalidade de "CoTweets", que possui menos de um ano de existência. Esta funcionalidade permitia que os utilizadores enviassem tweets para a plataforma contendo mais do que um autor no mesmo.

 

A funcionalidade foi lançada durante o ano passado, numa fase de testes para algumas contas. A ideia seria usar a mesma como forma de incentivar os criadores de conteúdos e a marcas a enviarem mensagens patrocinadas – além de permitir também a identificação e autoria de determinados conteúdos dentro do Twitter.

 

No entanto, a funcionalidade vai agora ser descontinuada. A empresa não deixou uma clarificação do motivo para tal, tendo apenas atualizado a página de suporte destinada aos CoTweets, e indicando que a mesma vai deixar de se encontrar disponível com efeitos imediatos.

 

cancelamento dos cotweets

 

Quem tenha enviado tweets usando a funcionalidade, os mesmos ainda irão surgir dentro do Twitter na normalidade, mas no início de março devem converter-se automaticamente em retweets tradicionais dentro da plataforma.

 

De notar que, quando a empresa confirmou a chegada dos CoTweets, esta já estaria a indicar que seria apenas um teste, e sem garantias que a mesma seria lançada para os utilizadores em geral. A disponibilidade também foi bastante limitada, sendo que apenas alguns criadores de conteúdos obtiveram aceso inicial à mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech