1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Pay

 

O Google Pay é usado diariamente por milhares de utilizadores, no entanto, para quem tenha cartões da American Express, é possível que tenha verificado algumas atividades estranhas nos últimos tempos.

 

Conforme os relatos de alguns utilizadores, nos últimos dias os seus cartões da American Express estão a ser removidos sem aviso das contas do Google Pay. Os utilizadores apenas recebem uma notificação no email a indicar que o cartão foi removido, mas sem qualquer explicação para tal medida.

 

Além disso, quando se tenta adicionar novamente o mesmo cartão, alguns utilizadores relatam que também se encontram a verificar problemas nessa tarefa, com o sistema a não permitir a adição.

Em comunicado ao portal Android Police, um representante da Google já confirmou que se a empresa se encontra a averiguar estes problemas, que parecem ter começado a surgir a meio desta semana.

 

Por enquanto, para quem tenha cartões da American Express, não existe muito a fazer senão aguardar pela correção da Google do problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech