1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

App mensagens da google

 

Se utiliza a aplicação de Mensagens da Google no seu dispositivo Android, tenha cuidado ao atualizar para as mais recentes versões. Vários relatos têm vindo a surgir sobre a possibilidade de a aplicação remover mensagens de texto, sem explicação, dos dispositivos dos utilizadores.

 

De acordo com o portal Android Authority, vários utilizadores da versão mais recente da app de Mensagens da Google estão a reportar que, sem motivo aparente, algumas das suas mensagens de texto estão a ser removidas dos dispositivos.

Existem ainda relatos de falhas diversas, como o facto de algumas mensagens virem marcadas como sendo de outros contactos, bloqueios na abertura de conteúdos, texto que aparece com carateres indecifráveis, entre outros.

 

A piorar a situação, o problema não parece estar associado com um dispositivo ou versão do Android especifica, sendo que os relatos ocorrem sobre vários equipamentos diferentes. Até ao momento a Google ainda não confirmou oficialmente a existência de problemas, e para quem tenha sido afetado pelas falhas, não existe ainda uma solução concreta de como as resolver.

 

Caso esteja a verificar problemas, desinstalar as versões mais recentes da app podem ajudar a resolver parte das falhas. Ou em alternativa utilizar uma aplicação diferente no dispositivo para gestão das SMS.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech