1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The last of us videogame

 

A Naughty Dog acaba de confirmar que a versão para PC de "The Last of Us Part I " vai voltar a ser adiada, desta vez para 28 de Março de 2023. Esta medida vai permitir que os estúdios tenham mais tempo para terminarem o desenvolvimento do jogo e a sua conversão para PC.

 

De relembrar que o título foi originalmente lançado para a consola da Sony, de forma exclusiva. No entanto, depois deste lançamento, encontra-se agora a preparar para chegar ao PC. O ano passado este recebeu um remake para a PlayStation 5, trazendo gráficos melhorados e algumas otimizações para as consolas de nova geração.

 

Foram ainda feitas melhorias a nível da IA dos inimigos, juntamente com subtis alterações na jogabilidade, que devem ser bem vindas para quem pretenda experimentar o jogo numa versão mais atualizada.

O lançamento da versão para PC estava inicialmente previsto de acontecer a 3 de Março, mas infelizmente isso vai agora ser adiado.

 

mensagem dos estudios

 

De acordo com a Naughty Dog, estas semanas adicionais vão permitir aos estúdios terminar de limar as arestas ao jogo, e garantir que o mesmo chega ao mercado como os jogadores esperam. Certamente que será bem-vindo se o tempo adicional for usado para corrigir falhas e bugs que ainda existam no jogo.

 

Curiosamente, este adiamento coloca o jogo para PC a chegar alguns dias depois de a série baseada no jogo da HBO Max terminar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech