1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

The last of us

 

Quem esperava o lançamento da Part II de The Last Of Us as noticias não são as melhores, tendo em conta que a editora responsável pelo titulo revelou que o mesmo vai ser adiado para o dia 29 de Maio de 2020.

 

O jogo encontrava-se agendado para lançamento no dia 21 de Fevereiro de 2020, mas Neil Druckmann, diretor criativo da produtora Naughty Dog, revelou publicamente que a empresa vai necessitar de um pouco mais de tempo para terminar o jogo totalmente.

O executivo revela que existiam duas possibilidades: comprometer a qualidade final do jogo ou realizar o adiamento do lançamento. Certamente que tanto a editora como os jogadores certamente irão preferir a segunda opção, apesar de isso indicar que apenas irão deitar as mãos no titulo algumas semanas mais tarde.

 

O espaço de tempo adicional irá permitir à editora criar todos os conteúdos com a qualidade que pretende para os jogadores, de forma a fornecer um jogo mais completo e fluido em geral na historia. Druckman também pediu desculpa aos fãs do titulo, afirmando que o prazo adicional vai ser certamente utilizado o melhor possível para permitir à equipa responsável pelo jogo o desenvolvimento do mesmo.

 

 

De relembrar que The Last Of Us foi lançado originalmente na PlayStation 3, em meados de 2013, e apenas agora se encontra a receber a merecida continuação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech