1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

the last of us part II

 

Os estúdios da Naughty Dog estão praticamente a terminar o desenvolvimento de The Last Of Us Part II, uma das sequelas mais aguardadas dos últimos meses. No entanto, para os fãs do jogo, não surgem agora boas notícias.

 

De acordo com o comunicado dos estúdios de desenvolvimento, a Sony terá adiado mais uma vez o lançamento de The Last Of Us Part II, desta vez por tempo indeterminado. Os Estúdios deixam mais informações sobre uma mensagem publicada no Twitter,  onde referem que o jogo encontra-se finalizado, apenas não foi ainda lançado devido aos eventos que tem vindo a acontecer relativamente ao coronavírus. Além disso, a empresa pretende que todos os jogadores possam desfrutar do jogo na sua capacidade máxima ao mesmo tempo, e neste momento isso não seria possível para todos.

 

comunicado sony last of us II

 

Esta é a segunda vez que a pandemia do COVID-19 afeta os planos da Sony para lançar The Last Of Us Part II. Primeiro foi durante o evento Pax East, que não se realizou devido à pandemia, e era onde se esperava apresentar o primeiro demo do jogo publico. Agora chega a confirmação de mais um adiamento para o lançamento sem data definida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech