1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows e Android

 

A Microsoft tem melhorado consideravelmente a sua integração do Android junto do Windows 11, e com as mais recentes versões disponibilizadas no programa Insider, os utilizadores podem vir a notar ainda mais diferenças.

 

Segundo a Microsoft, as recentes builds Dev, Beta e Server do Windows 11, fornecidas durante o dia de hoje, devem chegar com melhorias consideráveis no desempenho do Subsistema de Android (WSA).

 

Segundo a empresa, em certos sistemas com processadores AMD e Intel, o desempenho pode ser 50% superior face ao que se encontrava nas versões anteriores.

 

A empresa sublinha ainda que foram feitas várias otimizações para melhorar o uso do processador, tirando total proveito do desempenho que este pode fornecer, em conjunto com melhorias e otimizações a nível da memória RAM usada.

 

Foram ainda integradas as tradicionais correções de bugs, sendo que o Android 13 do WSA conta também com as mais recentes atualizações de segurança disponibilizadas para o mesmo.

 

Todas as novidades devem ser verificadas depois de os utilizadores atualizarem para a versão mais recente do Windows. No entanto, de relembrar que as mesmas apenas se encontram disponíveis dentro do programa Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech