1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft com imagem oficial sobre o jogo

 

Minecraft é possivelmente um dos jogos mais extensos em nível de sistemas onde se encontra, estando presente em praticamente qualquer sistema operativo que existe... exceto ChromeOS.

 

Apesar da sua popularidade, Minecraft não contava com nenhuma versão oficial para Chromebooks de forma nativa. No entanto, isso pode estar prestes a mudar, agora que a Mojang parece estar a trabalhar num cliente dedicado para o sistema da Google.

 

Alguns rumores recentes, baseados em mensagens deixadas pela equipa de desenvolvimento do jogo nos fóruns de suporte, apontam a possibilidade de uma versão beta do Minecraft para ChromeOS estar em desenvolvimento. Esta versão já se encontra em testes na Play Store, embora apenas no formato Trial para o jogo, e não a versão completa.

 

Os utilizadores poderiam ter acesso ao jogo em formato de testes, com a capacidade de usarem o mesmo durante 90 minutos por mundo, em modo de sobrevivência. Isto iria permitir testar as capacidades do jogo antes de se adquirir a versão final – com algumas limitações, claro.

 

Um ponto em destaque será que, para o teste, os utilizadores nem necessitam de uma conta da Mojang. Isto permite que os interessados possam testar o jogo nos seus sistemas sem terem de se comprometer com uma conta dedicada ou em adquirir o jogo diretamente.

 

Os interessados em testar, e caso se encontrem com um Chromebook, podem descarregar a versão disponível diretamente da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech