1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do windows sobre wallpaper

 

O Windows 7 encontra-se atualmente em fim de vida útil, e apesar de a Microsoft ainda fornecer o suporte adicional para quem pague para esta tarefa – e destinado apenas a empresas na grande maioria – quem ainda utilize esta versão irá começar a ver mais alertas para realizar o upgrade.

 

Em comunicado, a Microsoft informa que os utilizadores que ainda utilizem o Windows 7 irão começar a receber mais notificações sobre o fim de vida do sistema operativo, previsto para 7 de Janeiro de 2020.

Esta medida será algo similar ao que a empresa tem vindo a aplicar em versões anteriores do sistema – como é o caso do Windows XP e Vista – onde os utilizadores ainda nesses sistemas receberam cada vez mais notificações para realizarem o upgrade.

 

A empresa irá gradualmente aumentar a frequência das notificações, conforme a data final de suporte do sistema venha-se aproximando.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech