1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Logo do windows sobre wallpaper

O Windows 7 encontra-se atualmente em fim de vida útil, e apesar de a Microsoft ainda fornecer o suporte adicional para quem pague para esta tarefa – e destinado apenas a empresas na grande maioria – quem ainda utilize esta versão irá começar a ver mais alertas para realizar o upgrade.

Em comunicado, a Microsoft informa que os utilizadores que ainda utilizem o Windows 7 irão começar a receber mais notificações sobre o fim de vida do sistema operativo, previsto para 7 de Janeiro de 2020.

Esta medida será algo similar ao que a empresa tem vindo a aplicar em versões anteriores do sistema – como é o caso do Windows XP e Vista – onde os utilizadores ainda nesses sistemas receberam cada vez mais notificações para realizarem o upgrade.

A empresa irá gradualmente aumentar a frequência das notificações, conforme a data final de suporte do sistema venha-se aproximando.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech