1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Inteligência Artificial

 

Nos últimos tempos, a OpenAI tem estado em destaque com as tecnologias que lançou no ChatGPT. Outras empresas têm estado também a tentar acompanhar esse sucesso, como é o caso da Microsoft e da Google.

 

Curiosamente, a Amazon é uma das empresas que se tinha vindo a manter algo "silenciosa" sobre esta tecnologia para o futuro. No entanto, de forma recente, o CEO da empresa, Andy Jassy, veio deixar mais detalhes sobre que o esta tem estado a desenvolver na área.

 

Segundo o CEO, a Amazon encontra-se a trabalhar em tecnologias de IA muito antes do ChatGPT ter sido revelado, embora ainda exista trabalho que necessita de ser feito antes de algo concreto ser apresentado.

O executivo considera que é "empolgante" o que o futuro pode reservar para este género de tecnologias, e a Amazon pretende apostar também em integrar as mesmas sobre as suas plataformas.

 

No entanto, até ao momento a Amazon não deixou qualquer confirmação sobre onde pretende integrar as suas tecnologias de IA. A empresa, na verdade, ainda não deixou detalhes sobre quais serão estas tecnologias, o que também tem vindo a deixar alguns investidores com receio que a empresa possa perder a onda da mesma para nomes como a Microsoft e Google.

 

É importante relembrar que a empresa já usa em alguns dos seus produtos determinadas tecnologias de IA, como é o caso do que se encontra sobre a Alexa e a AWS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech