1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Far Cry 6

 

Os fãs de Far Cry 6 vão poder aproveitar um pouco do jogo gratuitamente, sem terem de comprar o mesmo. A Ubisoft confirmou que vai abrir as portas a todos os interessados em experimentar o título entre 16 e 20 de Fevereiro.

 

O título irá ficar disponível para download gratuito durante este período, sendo que os jogadores poderão usar tanto modo single player como co-op. Estão ainda previstos alguns eventos para a data, nomeadamente com o crossover de Rambo e Stranger Things.

 

O título vai ficar disponível em praticamente todas as plataformas onde se encontra disponível, seja para PC, Xbox ou PlayStation. Os jogadores poderão aproveitar assim para experimentar o título durante alguns dias, analisando o mesmo sem terem de se comprometer.

 

 

Obviamente, para a experiência completa, ainda é necessário realizar a compra. Quem opte por comprar o jogo depois da experiência gratuita terminar, poderá faze-lo com 70% de desconto, e todo o progresso será também mantido. O DLC Lost Between Worlds também vai encontrar-se disponível na mesma altura por 50% de desconto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech