1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi M11S

 

A Xiaomi é uma das empresas que se encontra a apostar em força no desenvolvimento de veículos elétricos, sendo que a marca já tinha confirmado que pretendia lançar o seu veículo nos próximos anos.

 

Apesar de ainda muitos detalhes não serem conhecidos, o CEO da empresa, Lei Jun, veio recentemente dar mais detalhes sobre o que poderemos esperar do veículo da mesma. Junto dos acionistas da empresa, o CEO referiu que a Xiaomi se encontra a focar para trazer um veículo de qualidade para o mercado, não apenas a nível do hardware em si, mas também do software que se encontra presente.

 

O veículo, que atualmente é apenas conhecido como M11S, vai contar com um software focado em fornecer aos utilizadores aquilo que necessitam para um veículo elétrico. Obviamente, isto pode incluir uma versão personalizada da MIUI para veículos – tendo em conta a ideia da empresa em manter-se dentro do seu próprio ecossistema.

 

Atualmente o Xiaomi M11S encontra-se em desenvolvimento por uma equipa de 2000 pessoas, sendo que se espera que a produção em massa venha a começar em meados de 2024. Nesse ano estima-se que a empresa venha a produzir cerca de 300.000 unidades, mantendo essa linha de produção para os anos seguintes.

A fábrica que vai ficar responsável pela produção em massa do veículo ainda se encontra em construção, e espera-se que esteja concluída até ao final deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech