1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram canais Meta

 

A Meta parece encontrar-se a retirar algumas ideias do Telegram, tendo agora confirmado uma nova funcionalidade que vai ficar disponível no Instagram em breve.

 

A empresa acaba de confirmar a chegada dos novos "canais" dentro do Instagram, que permite aos utilizadores transmitirem mensagens apenas num sentido dentro da plataforma. Basicamente, os canais do Telegram encontram-se agora sobre o Instagram, no formato de chats que apenas podem ter mensagens enviadas pelos gestores do mesmo para toda a comunidade no mesmo.

 

Esta novidade encontra-se atualmente em testes junto de alguns criadores na plataforma, sendo que a empresa espera expandir a mesma para mais criadores nos próximos meses. Como referido anteriormente, estes canais permitem que os criadores possam enviar mensagens para toda a sua comunidade, que vão surgir como mensagens de chat diretas da plataforma.

 

Os participantes nos canais podem deixar reações às mensagens ou deixar votações, mas não podem enviar mensagens para o canal. Zuckerberg revelou a funcionalidade com o "Meta Channel", um canal que a empresa irá usar para distribuir notícias e novidades sobre os produtos que se encontra a construir na Meta.

 

Para já parece que apenas um pequeno conjunto de criadores de conteúdos possuem acesso à novidade, sendo que não existe forma de os utilizadores interessados poderem apelar para se inscreverem e obterem a novidade. No entanto, espera-se que a mesma venha a ser expandida em breve para mais países e criadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech