1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome amarelo

 

A Google tem vindo a realizar várias melhorias sobre o Gestor de Senhas do Chrome, de forma a torna-lo como uma das principais formas de gestão de senhas para os utilizadores. Em Fevereiro de 2022, a empresa começou a testar a possibilidade de incluir notas junto das senhas.

 

Esta funcionalidade pode ser útil para adicionar algumas informações das contas, que podem ser usadas no futuro e ficam armazenadas em conjunto com as senhas da conta.

No entanto, parece que a empresa vai agora evoluir ligeiramente a forma como estas novas podem ser adicionadas. O leaker Leopeva64-2 indicou que a empresa se encontra a testar, sobre o Chrome Canary, uma nova forma de adicionar notas nas senhas, diretamente da bolha de notificação com esses dados.

 

notas de senhas no chrome canary

 

Com a nova funcionalidade, os utilizadores podem rapidamente colocar notas numa senha diretamente do menu de passwords que surge no Chrome, tal como se estivessem a editar a senha diretamente. Até agora, as notas apenas poderiam ser colocadas acedendo diretamente ao Gestor de Senhas.

 

No final, isto deverá ajudar os utilizadores a colocarem mais rapidamente informações associadas com uma conta e as suas senhas, dentro diretamente do Chrome.

Como sempre, trata-se de uma novidade ainda em testes, sobre a versão Canary, portanto pode demorar algum tempo até surgir na versão final estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech