1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony logo em PlayStation 2

 

Parece que a Sony encontra-se a preparar para realizar mais uma grande aquisição no mercado, focando-se num novo estúdio para o desenvolvimento de jogos. Esta é uma tendência que tem vindo a ficar cada vez mais vulgar junto de empresas como a Microsoft, Sony, Tencent e outras, focadas na compra de estúdios de desenvolvimento para melhorarem os títulos que possuem no seu portefólio.

 

E agora, parece que uma dessas compras por parte da Sony pode ter sido revelada antes do anúncio oficial. De acordo com Colin Moriarty, foi recentemente descoberta uma listagem que indica a possibilidade de a Sony ter adquirido os estúdios Ballistic Moon.

 

Os estúdios passaram recentemente a indicar a empresa mãe como sendo a Sony, e existem documentos que também indicam que o negócio pode ter sido adquirido por outra entidade.

 

Os estúdios da Ballistic Moon foram criados em 2019, e contam atualmente com cerca de 50 funcionários. Apesar de serem um estúdio relativamente pequeno, têm vindo a criar algumas produções de sucesso no mercado, como "Until Dawn", e encontra-se a trabalhar no novo "Project Bates" para a PS5.

 

De notar que, até ao momento, não existe uma confirmação oficial da Sony sobre esta compra, portanto todas as informações devem ser tidas apenas como rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech