Se é utilizador do Outlook, possivelmente está a verificar um pouco mais de spam na sua caixa de entrada do que é habitual. Caso esteja a acontecer, não é o único.
Segundo os relatos de vários utilizadores nas redes sociais, o Outlook encontra-se a colocar mensagens claramente de spam sobre a caixa de entrada dos utilizadores, no que aparenta ser um problema relacionado com a plataforma.
Praticamente todas as mensagens de spam enviadas no serviço estão agora a surgir na caixa de entrada dos utilizadores, mesmo mensagens que são claramente indicativas de tal.
Os fóruns de suporte da Microsoft também se encontram utilizadores com problemas similares, onde as suas caixas de entrada subitamente começaram a ser inundadas com mensagens de spam que não estariam a ir para a caixa correspondente.
Apesar de mensagens de spam, ocasionalmente, poderem escapar dos filtros e parar na caixa de entrada, estas situações são raras e longe do que alguns utilizadores estão a verificar.
Até ao momento a Microsoft ainda não deixou qualquer comentário relativamente a este problema. A surgir, certamente que iremos atualizar o presente artigo com mais informações.
Alguns utilizadores reportam mais o problema sobre a versão web do Outlook, mas quando se abre a caixa de entrada sobre uma aplicação móvel, a situação é automaticamente corrigida e sincronizada também na web.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!