1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA San Andreas

 

A Inteligência Artificial tem estado no foco das atenções nos últimos tempos, tendo em conta que a sua tecnologia tem vindo a ser usada para a mais variada lista de aplicações no mercado. O ChatGPT é um claro exemplo disso, mas existem também projetos que tentam usar a tecnologia para outros fins.

 

Um deles encontra-se a tentar usar um nome bastante conhecido da Rockstar Games para desenvolver o que podem ser consideradas personagens bastante realistas da série Grand Theft Auto: San Andreas.

 

Um utilizador do Twitter identificado como leinadiojo partilhou, de forma recente, um conjunto de imagens que foram criadas usando IA, e que retratam como as personagens de GTA San Andreas poderiam ser vistas no mundo real. A tecnologia foi usada para criar versões realistas das personagens, usando os seus modelos originais do jogo.

 

imagem via IA de CJ

 

Como se pode verificar nas imagens em seguida, os resultados foram bastante realistas e convincentes, dando uma imagem consideravelmente mais real a algumas das personagens mais icónicas da saga.

 

imagem via IA de personagem de GTA SA

 

Além do Carl Johnson, ou CJ, a personagem principal do jogo, foram ainda retratadas as "fotos" de Lance Wilson, Sean “Sweet” Johnson, Big Smoke, Cesar Vialpando, Frank Tenpenny, Catalina e The Truth.

 

O resultado final certamente que pode impressionar os fãs da saga, demonstrando um lado um pouco mais humano das personagens que marcaram uma geração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech