1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple SOS satélite

 

Uma das grandes novidades da Apple com a nova geração do iPhone 14 encontra-se sob a capacidade destes modelos usarem o modo de Emergência via satélite. Este modo permite que os utilizadores, em situações de emergência, possam comunicar com as autoridades e enviar mensagens diretamente por satélite – mesmo em locais onde não exista rede das operadoras.

 

A funcionalidade já se encontrava disponível para alguns países, mas a Apple veio agora confirmar que vai ficar também disponível para Portugal.

De acordo com a empresa, a funcionalidade vai chegar a novos países no final do mês de Março, onde se encontra da lista Portugal. Além deste, também deve ficar disponível na Áustria, Bélgica, Itália, Luxemburgo e Holanda.

 

Esta funcionalidade deve encontrar-se disponível como forma de permitir aos utilizadores realizarem as ligações em casos de emergência – não se conhece, para já, se a funcionalidade vai ficar disponível apenas sob subscrição, mas caso adote o mesmo formato que nos EUA deverá ter um período inicial gratuito, antes de ser necessário adquirir o "extra".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech