1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ChatGPT

 

A OpenAI confirmou que, a partir de hoje, a nova versão do GPT-4 encontra-se oficialmente disponível, trazendo consigo várias mudanças importantes para o modelo de linguagem que se encontra sob o ChatGPT.

 

A empresa sublinha que, esta nova versão do modelo de linguagem da empresa, é consideravelmente mais poderosa que a geração anterior. No entanto, apesar de ficar disponível oficialmente a partir de hoje, apenas se encontra acessível para programadores e utilizadores da API.

 

Uma das grandes novidades deste modelo de linguagem encontra-se na capacidade de reconhecer tanto textos como imagens, e de criar conteúdos em texto, sendo consideravelmente mais avançado do que o verificado com as gerações anteriores. Ao mesmo tempo, este modelo foi treinado com uma base de dados consideravelmente mais extensa, o que deve resultar em respostas mais precisas e naturais.

 

A OpenAI encontra-se a disponibilizar esta nova versão da sua IA para os programadores, através da API da empresa, e para quem esteja sobre o ChatGPT Plus, embora com ainda alguns limites. Espera-se que, eventualmente, mais plataformas comecem a adotar o novo modelo de linguagem nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech