1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com fundo de papel e linhas

 

O Twitter tem vindo a trabalhar em algumas novidades para a sua plataforma nos últimos tempos, e parece que as mais recentes vão dar mais possibilidades de escrita para os utilizadores.

 

Ao que parece, o Twitter encontra-se a trabalhar num novo sistema, que poderá permitir aplicar efeitos para os textos enviados em tweets. Os utilizadores terão a possibilidade de adicionar efeitos como Negrito, Itálico e sublinhado ao texto enviado para a rede social.

 

A descoberta foi realizada pelo programador Alessandro Paluzzi, e parece ter sido adicionada sobre a mais recente versão do Twitter na sua app móvel. De momento a novidade ainda não se encontra a funcionar, mas parece que será uma possibilidade para o futuro.

 

novo sistema de formatação de texto no twitter

 

Ao mesmo tempo, ainda se desconhece se esta novidade vai chegar para todos os utilizadores, ou será exclusiva dos utilizadores do Twitter Blue. Nos últimos meses, muitas das novidades que o Twitter implementou para a plataforma foram focadas apenas a contas do Twitter Blue - portanto não seria de admirar ver a mesma novamente focada apenas para esta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech