1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy A04s

 

A Samsung continua a expandir a lista de dispositivos a receberem a One UI 5.1, sendo que o mais recente a fazer parte desta lista vai ser o Galaxy A04s.

 

Este modelo encontra-se agora a receber a atualização para a mais recente versão da One UI em alguns países, juntamente com o mais recente patch de segurança da Google, de Março de 2023. A atualização encontra-se a ser fornecida na Europa, mas como sempre, esta encontra-se em vagas, portanto ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os dispositivos.

 

A atualização conta com a versão de firmware A047FXXU2CWBH, e segundo a empresa, conta com a mais recente versão da One UI 5.1 e todas as suas melhorias. Estas devem fornecer também mais estabilidade e desempenho em geral para o dispositivo.

A introdução do patch de segurança de Março de 2023 é bem vinda, uma vez que corrige todas as falhas de segurança que foram identificadas no Android durante os últimos tempos.

 

Os utilizadores com o dispositivo podem verificar se a atualização já se encontra disponível via o sistema OTA do mesmo. Como indicado anteriormente, a atualização ainda pode demorar várias semanas a chegar a todos os modelos – portanto não desespere caso não a encontre de imediato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech