1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify app logo

 

Os utilizadores do Spotify poderão, brevemente, receber algumas novidades sobre as suas aplicações móveis. A plataforma confirmou que se encontra a testar um novo design para a sua aplicação, mais concretamente para os perfis de utilizadores da mesma.

 

O novo design agora apresenta os itens dos perfis de utilizadores no formato de cartões, onde os diferentes conteúdos surgem mais separados entre si e em destaque. Secções como as playlists favoritas, gostos e outros surgem agora num formato mais simples de ver.

 

Os detalhes do utilizador também surgem no topo da página, em destaque, com informações detalhadas sobre a conta. A ideia parece ser tornar o perfil dos utilizadores do Spotify em algo mais similar ao que se encontra numa rede social.

 

Nova interface do perfil de utilizadores no Spotify

 

Existe ainda uma nova secção "Descubra mais recursos", que permite aceder a algumas funcionalidades menos usadas dentro da plataforma, e que ajuda os utilizadores a usar as mesmas – como exemplo, surge a indicação de como estes podem "gostar" de músicas ou partilhar as mesmas.

 

De momento a novidade parece encontrar-se a ser fornecida de forma gradual para os utilizadores, portanto ainda pode demorar algum tempo para chegar a todas as contas. De notar que o Spotify não confirmou oficialmente a chegada do novo design.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech