1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Red Dead Redemption 2

 

Existem jogos que parecem nunca ter fim, tanto que mesmo anos depois de serem lançados, e com jogadores constantemente nos mesmos, ainda existem pequenos detalhes ou novidades que acabam por ser conhecidas.

 

Foi o que aconteceu recentemente com um jogador de Red Dead Redemption 2. A partir do Reddit, o utilizador lumbaginator, que afirma ter mais de 1900 horas de jogo em Red Dead Redemption 2. No entanto, apenas depois desta quantidade enorme de jogo – que para muitos é bastante – é que este descobriu um pequeno detalhe sobre o título.

 

No vídeo partilhado no Reddit, o utilizador afirma que desconhecia ser possível andar para trás com os cavalos dentro do jogo. Basicamente, a Rockstar Games programou um pequeno detalhe para os cavalos dentro do jogo, onde é possível "recuar" com os mesmos.

Tendo em conta os comentários que foram deixados na publicação, é algo que muitos jogadores também desconheciam, apesar de se encontrar presente no título praticamente desde o lançamento.

 

Existem comentários também de utilizadores que afirmam ter descoberto este "detalhe" de forma quase imediata, mas nunca ligaram. A verdade é que existe claramente uma grande quantidade de pessoas dentro do jogo que desconheciam ser possível realizar tal atividade – e isto demonstra também como a Rockstar Games pensa bem em todos os detalhes dos seus títulos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech