1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft 365

 

Hoje em dia o trabalho pode ser feito a partir de qualquer lugar, e a suíte de aplicações da Microsoft certamente que é uma das mais usadas para isso. Portanto, quando existe a possibilidade de adquirir um dos pacotes mais populares da empresa a um preço mais reduzido, certamente que será interessante de ver.

 

O Microsoft 365 é a plataforma que engloba todas as principais aplicações da Microsoft, como o Word, Excel, PowerPoint e OneDrive, tudo num pacote. No entanto, não precisa de recorrer a esquemas para obter uma licença de uso da mesma: as licenças estão agora ainda mais baratas.

 

O Microsoft 365 Pessoal encontra-se agora disponível com um preço ainda mais em conta, para 1 pessoa, e que permite o acesso ao serviço a partir de vários dispositivos. Os utilizadores terão acesso a aplicações premium da Microsoft, sempre atualizadas, bem como a 1 TB de armazenamento cloud para garantir que os dispositivos estão seguros e todos os seus dados.

 

A licença oficial encontra-se disponível na Amazon de Espanha, a partir de 49.99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech