1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone vermelho

 

A Apple encontra-se a preparar para algumas mudanças sobre o iPhone 15, mais concretamente nos modelos Pro e Pro Max. Ao contrário do que existia nas versões anteriores, estes dois novos modelos devem adotar uma estrutura em que não vão existir botões físicos.

 

Invés disso, a Apple pretende usar apenas botões capacitivos em toda a estrutura, incluindo para os botões de volume e "power". Isto vai também levar a que sejam necessárias alterações na forma como os utilizadores podem forçar o reinicio do mesmo, caso necessitem.

 

De acordo com o leaker 941 (@analyst941), a Apple vai adotar um novo atalho para os botões de forma a realizar a tarefa de desligar o sistema ou reiniciar o mesmo de forma forçada. Invés de usar os botões de volume e de energia, agora o atalho será o botão de ação em conjunto com o de energia para desligar o sistema ou reiniciar.

 

Ao mesmo tempo, o botão de ação vai ter diferentes usos dentro da aplicação da câmara, e será capaz de identificar a forma como o utilizador toque no mesmo. Um troque leve permite que a câmara apenas foque no objeto a capturar, enquanto pressionar com mais força tira efetivamente a foto. Se ficarmos a pressionar durante algum tempo, começa a gravação de vídeo.

 

É importante ter em conta que todas as informações obtidas até ao momento partem apenas de rumores, e ainda nada oficial sobre o iPhone 15 foi deixado pela Apple. No entanto, é possível que algumas novidades venham a ser conhecidas na mesma altura que a empresa revelar o iOS 17 – pelo menos a nível das funcionalidades que o sistema irá suportar, com base nos novos dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech