1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Novo Swwiftkey com IA

 

Recentemente a Microsoft começou a adicionar o suporte ao Bing Chat dentro do teclado SwiftKey, permitindo que os utilizadores tenham acesso ao sistema de chatbot e IA da empresa diretamente do teclado para Android.

 

A novidade começou a surgir em inícios de Abril, na versão Beta da app, tendo sido lançada a semana passada para todos os utilizadores do teclado virtual. No entanto, juntamente com esta medida, parece que a empresa também decidiu remover um meio de contacto importante para os utilizadores deste teclado.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Microsoft decidiu também durante a semana passada remover o fórum de suporte público do SwiftKey, impedindo assim que os utilizadores possam colocar as suas questões publicamente sobre o teclado. Este fórum era usado sobretudo para questões rápidas sobre o SwiftKey, e também muitas vezes usado para reportar falhas ou bugs.

 

imagem dos fóruns de suporte do swiftkey

 

No entanto, a empresa decidiu remover o mesmo, sendo que a página onde este se encontrava agora apenas apresenta uma mensagem de erro. A empresa não deixou detalhes sobre o motivo pelo qual os fóruns de suporte foram removidos, mas a ter em conta que o portal de ajuda do teclado ainda se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech