1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do YouTube no meio de comida

 

O YouTube já considera todos os vídeos que promovam distúrbios alimentares como sendo proibidos na plataforma, mas a empresa decidiu aprofundar ainda mais esta regra, aplicando-se agora também a conteúdos que possam intencionalmente encorajar esse género de atividade.

 

A plataforma sublinha ainda que vai aplicar medidas de restrição contra vídeos onde estes géneros de conteúdos sejam discutidos, colocando os mesmos restringidos para maiores de 18 anos.

 

Em alguns países, vídeos que não violem propriamente as regras, mas tenham sido restringidos por esta medida, podem ter links ou alertas para linhas de apoio ou de saúde, que poderão guiar os utilizadores para um tratamento personalizado junto de entidades oficiais. Esta mensagem deve surgir apenas em alguns países, nomeadamente nos EUA e Canadá.

 

A empresa vai começar a aplicar as novas regras a partir de hoje, e aplica-se a todos os vídeos partilhados na plataforma. As medidas devem começar a surgir para os utilizadores nos próximos dias.

 

No entanto, como a plataforma vai aplicar estas novas regras ainda é algo desconhecido. O YouTube é conhecido por nem sempre aplicar as regras de forma correta em todos os conteúdos na plataforma, mas certamente que os criadores devem possuir formas de apelar caso os seus conteúdos tenham sido afetados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech