1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Skin de CS:GO

 

Existe um mercado completo dentro de Counter-Strike: Global Offensive, na compra e venda de skins para o jogo. Estas tendem a ser apenas itens cosméticos, mas que acabam por ser considerados valiosos para alguns.

 

No entanto, foi recentemente confirmada uma das maiores transações de sempre dentro do título para a compra de uma skin. O utilizador "zipL", conhecido por ajudar duas partes a realizarem a compra de skins dentro de CS:GO, confirmou via o Twitter ter realizado recentemente a compra de uma das skins mais caras dentro do título.

 

A compra foi feita entre o jogador "Luksusbums" e um utilizador na China, no início de abril, sendo que foram realizadas duas transações diferentes. A primeira foi de uma skin Blue Gem Karambit, para uma faca, que foi vendida por 100.000 dólares.

A segunda venda foi de uma StatTrak Tier 1 Case Hardened AK-47 com gemas azuis e quatro stickers Katowice 2014 Titan Holo, sendo a venda feita por 400.000 dólares. No total, este utilizador na China comprou os dois itens por 500.000 dólares, o que pode ser considerado uma das compras mais dispendiosas dentro do título.

 

Faca de skin em CS:GO

 

De notar que CS:GO tem vindo a receber um conjunto de novos utilizadores nas últimas semanas, antecipando a chegada da nova versão de Counter Strike 2, que a Valve se encontra atualmente a testar com um conjunto limitado de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech