1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA VI

 

Por esta altura, existem vários rumores sobre o que será a próxima geração do jogo da saga de Grand Theft Auto. O GTA 5 foi lançado em 2013, e desde então, a internet tem sido inundada por rumores sobre o que será a próxima geração do jogo – incluindo com leaks de algumas imagens e vídeos do mesmo.

 

No entanto, apesar disso tudo, ainda se desconhece exatamente quando Grand Theft Auto 6 será lançado. No entanto, é quase certo que o desenvolvimento encontra-se agora numa fase mais avançada, e que a chegada ao mercado pode acontecer a qualquer momento.

Os rumores ganharam ainda mais força depois de uma publicação feita por HipHopGamer, um jornalista reconhecido na indústria dos videojogos. O mesmo publicou recentemente uma foto do mesmo junto de Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, sendo a empresa mãe da Rockstar Games.

 

Na mensagem, o jornalista deixou em antecipação que GTA 6 será "um jogo incrível", o que deixa a ideia de que o mesmo terá obtido acesso a uma versão de teste interna ou obteve informações sobre o desenvolvimento.

 

mensagem do jornalista sobre GTA VI

 

De notar que, para já, nada foi confirmado sobre estas ideias. E caso o mesmo tenha realmente obtido acesso a alguma versão de teste do jogo, possivelmente terá também assinado algum acordo para não divulgar detalhes do mesmo para a indústria em geral.

 

Ainda assim, a publicação leva os fãs da saga a anteciparem a chegada de mais novidades sobre GTA 6, e possivelmente uma data de lançamento concreta para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech