1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A agência Associated Press (AP) criticou um jornalista por este ter partilhado as noticias no Twitter invés dos meios tradicionais.


Este caso ocorreu aquando uma jornalista, Kathleen Carroll, da agencia terá utilizado o Twitter para partilhar uma noticia acerca das manifestações em Wall Street. A agencia não terá gostado desta atitude, visto defender que as noticias devem ser partilhadas com a agencia e não publicamente no Twitter.


Mais tarde esta atitude terá alastrado a um editor da Reuters,  Anthony de Rosa, que defendeu no seu blog, segundo cita a SOL, que «os takes continuam a ser uma parte essencial do nosso negócio e vão sempre ser. Contudo, agir de forma a evitar que façamos o melhor trabalho no site da Reuters ou nas redes sociais, que ajudam a aumentar o tráfego e a alargar a nossa marca, é escrever uma sentença de morte como empresa de Media».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech