1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo da plataforma com telefone

 

O WhatsApp agora permite que os utilizadores possam ter as suas contas ligadas em até quatro dispositivos ao mesmo tempo, na mais recente atualização fornecida para a plataforma.

 

De acordo com a publicação da empresa no seu blog oficial, agora os utilizadores podem interligar as suas contas do WhatsApp em até quatro dispositivos ao mesmo tempo. Esta mudança surge depois de anos em que a plataforma apenas permitia que um dispositivo estivesse ligado com a conta ao mesmo tempo.

 

Mark Zuckerberg afirma que esta nova funcionalidade irá ajudar os utilizadores a terem formas de interligar as suas contas em mais dispositivos, sem terem de comprometer na capacidade de responderem às mensagens.

Esta medida também irá ajudar as pequenas empresas, que agora podem ter uma forma de os funcionários terem também a capacidade de responder rapidamente aos clientes pelos seus dispositivos e com a mesma conta do WhatsApp Business.

 

Os utilizadores possuem ainda novas formas de sincronizar as suas contas em diferentes dispositivos, seja via o código QR ou diretamente pelo número de telefone da conta. A empresa sublinha ainda que, caso o dispositivo principal da conta esteja inativo durante um "longo período de tempo", o WhatsApp vai automaticamente desligar a sessão de todos os outros dispositivos como medida de segurança – embora a empresa não tenha clarificado o que considera por "longo período de tempo".

 

De notar que esta funcionalidade era uma das mais pedidas pelos utilizadores à plataforma, e durante bastante tempo. Faz anos que os utilizadores pedem à Meta para alterar o funcionamento do WhatsApp, permitindo mais do que um dispositivo, de forma similar ao que acontece com outras plataformas de mensagens.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech