1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gmail logo sobre fundo colorido da google

 

Durante o mês de Março, a Google começou a introduzir algumas funcionalidades de Inteligência Artificial sobre a sua plataforma do Google Docs e Gmail. Estas permitiam aos utilizadores escreverem rapidamente conteúdos, usando para tal a IA da empresa.

 

Infelizmente, esta funcionalidade encontrava-se limitada a apenas alguns utilizadores em formato de teste fechado. No entanto, a Google veio hoje confirmar que o programa de testes se encontra novamente a expandir para mais utilizadores.

 

De acordo com a empresa, as novas funcionalidades de criação de conteúdos nos Docs e Gmail via IA vai começar a chegar a mais utilizadores, sendo que esta vai expandir a sua disponibilidade para dez vezes mais contas do que se encontrava acessível no passado.

 

Apesar de não existirem números concretos do número de contas que se encontravam nos testes anteriormente, aumentar pelo fator de 10 vezes é certamente um grande número, e que vai assim permitir que mais utilizadores tenham acesso a todas as novidades.

 

De relembrar que estas novas funcionalidades da Google permite usar o seu sistema de IA para ajudar na criação de textos, ou emails, para rapidamente enviar como respostas ou introduzir em documentos.

 

Esta ideia é algo que também a Microsoft tem vindo a testar nos últimos tempos, com o seu Bing Chat. A empresa também tem vindo a lançar algumas funcionalidades focadas em ajudar os utilizadores a criarem rapidamente conteúdos usando IA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech