1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store

 

A Epic Games encontra-se a criar uma nova campanha para fazer frente a plataformas como a Steam e GOG, oferecendo aos consumidores a possibilidade de terem até 5% de retorno nas suas compras na plataforma.

 

O novo programa Epic Rewards permite que os clientes da Epic Games Store tenham acesso a descontos exclusivos, que vão depender dos conteúdos que comprem dentro da plataforma. Quanto mais comprarem, mais possibilidades de descontos possuem.

 

O novo programa é inteiramente gratuito e vai aplicar-se a todas as contas na plataforma. A oferta para o Epic Rewards vai encontrar-se disponível não apenas para a compra direta de jogos, mas também para a compra de addons e outros itens dentro dos títulos que estejam na plataforma.

 

Com este programa, os utilizadores terão acesso a 5% de desconto, que será colocado numa carteira dedicada dos mesmos em até 14 dias depois da compra ser realizada. Este valor pode ser acumulado para o futuro se aplicar em descontos, sobre novas compras no serviço.

Este desconto pode ainda ser aplicado sobre outras promoções que estejam ativas na plataforma, portanto será uma excelente possibilidade para quem pretenda poupar ainda mais nas suas compras.

 

Curiosamente, este novo programa de desconto encontra-se a ser revelado no mesmo dia que a Epic Games confirmou o lançamento da nova Epic Games Store Mega Sale, onde existem títulos dentro da plataforma com descontos até 75%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech