1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 12

 

Se está à procura de adquirir um novo smartphone, e não pretende propriamente o "topo de linha" mais caro no mercado, compensa olhar para as melhores alternativas que possui. E mantendo o nível de qualidade, agora possui uma opção em conta com descontos atrativos.

 

A partir da Amazon, o Redmi Note 12 4G encontra-se agora com um desconto exclusivo por tempo limitado, que o colocam a um dos valores mais baixos dos últimos meses. Para quem procura o melhor sem quebrar a conta bancária, o Redmi Note 12 4G encontra-se agora disponível na Amazon com um desconto de quase 35% face ao preço regular.

 

O Redmi Note 12 4G conta com um ecrã AMOLED de 120 Hz, juntamente com um processador Snapdragon 685 para o melhor desempenho e eficiência. Destaca-se ainda pela sua câmara principal de 50 MP, complementada por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma câmara macro de 2 MP.

 

Veja a promoção exclusiva diretamente na Amazon!

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech