1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mortal Kombat 1

 

Durante a semana passada foi oficialmente revelado o novo jogo da saga de Mortal Kombat. O Mortal Kombat 1 chega como a grande novidade da saga, fazendo o reboot da mesma para as origens.

 

No entanto, agora conhecem-se mais detalhes sobre o título, tendo em conta a listagem do mesmo na Steam. A página da Steam já se encontra disponível, deixando alguns conteúdos associados com o jogo. No entanto, um ponto interessante será a nível dos requisitos do sistema.

 

De acordo com a listagem, Mortal Kombat 1 vai exigir um espaço mínimo de 100 GB para ser instalado, uma tendência que parece vir a ser cada vez mais frequente. Ainda durante o mês passado, Star Wars Jedi: Survivor foi lançado com os requisitos de 155 GB de armazenamento disponíveis nos sistemas.

 

dados de requisitos para Mortal Kombat 1

 

Em 2023, vários outros jogos também atingiram esta marca, como é o caso de Redfall e Forspoken, no que parece encontrar-se a ser cada vez mais a tendência. Conforme os títulos ficam mais exigentes, também as necessidades de espaço em disco aumentam, para armazenar todos os detalhes de alta qualidade das texturas, áudio, modelos 3D, entre outros.

 

Felizmente, os restantes requisitos não são tão elevados, sendo que os mínimos apontam a necessidade de um processador Intel Core i5-6600, AMD Ryzen 3 3100 ou Ryzen 5 2600, juntamente com uma gráfica Nvidia GeForce GTX 980 ou AMD Radeon RX 470 e similares.

 

De relembrar que Mortal Kombat 1 encontra-se agendado para lançamento a 19 de Setembro de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech