1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony PlayStation vr 2

 

Ao contrário do que algumas fontes indicavam, parece que a PlayStation VR2 vendeu mais do que o inicialmente esperado durante as primeiras semanas em que se encontrou no mercado.

 

Durante uma recente apresentação para com os investidores, a Sony revelou que foram vendidas mais de 600.000 unidades da PlayStation VR2 durante as primeiras seis semanas desde que ficou disponível para o mercado global.

 

Comparativamente ao mesmo período de vendas, a geração anterior da PS VR teve resultados inferiores, com menos 8% de vendas totais. A ter em conta ainda que os dados apenas se referem às vendas feitas até ao final de Abril, e tendo em conta que a PlayStation VR2 encontra-se agora disponível em mais locais para além do site da Sony, é possível que os números tenham vindo a aumentar.

 

Além de ter revelado os detalhes sobre as vendas da PlayStation VR2, a Sony aproveitou este evento também para revelar alguns dos planos da empresa para o futuro. Ao que parece, a empresa encontra-se a preparar para realizar mais investimentos em propriedades dedicadas da mesma, com as expectativas de manter uma relação de investimentos a 50/50 entre novas criações e antigas com a PlayStation Studios.

 

Até agora, a empresa tinha vindo a focar-se mais em conteúdos que já seriam da sua posse, como é o caso de Horizon. A ideia agora parece ser apostar na criação de novos conteúdos para o que poderá vir a ser os novos "sucessos" da empresa.

 

Espera-se ainda que a empresa venha a realizar mais investimentos em serviços "live", como é o caso de jogos Destiny 2 e MLB: The Show. Até ao ano de 2025, a empresa espera aumentar estes investimentos de forma considerável, para trazer aos utilizadores novas experiências de jogo em geral.

 

No final, a Sony parece focada em preparar-se para apostar mais na criação de novos conteúdos para as suas propriedades, e de apostar no desenvolvimento de novos jogos dedicados da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech