1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Namedrop do iOS 17

 

A Apple revelou hoje o novo iOS 17, e uma das novidades do sistema é o Namedrop. Esta nova funcionalidade permite aos utilizadores rapidamente trocarem os seus contactos com outras pessoas, usando a funcionalidade do AirDrop.

 

Com esta nova funcionalidade, os utilizadores apenas necessitam de aproximar os seus dispositivos um do outro, onde o sistema trata de partilhar o contacto entre ambos. Esta nova experiência pretende aproximar ainda mais os utilizadores, ao mesmo tempo que torna a tarefa de partilhar a informação de contacto mais simples e rápida.

 

Além disso, o Namedrop não se encontrar apenas disponível para iPhone, mas também para o Apple Watch, com a capacidade de partilhar os contactos diretamente a partir do pulso.

 

Esta funcionalidade pode também ser usada para partilhar rapidamente fotos, vídeos e outros ficheiros. Os utilizadores apenas necessitam de aproximar os dispositivos para iniciar a transferência – e caso o ficheiro seja de dimensões elevadas, a transferência irá continuar em segundo plano mesmo quando os dispositivos forem afastados.

 

Esta novidade faz parte da lista de inovações que vão encontrar-se presentes no iOS 17.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech