1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

World of Warcraft

 

A Blizzard revelou uma nova medida, que pretende incentivar os utilizadores de World of Warcraft a protegerem as suas contas, ao mesmo tempo que fornece um extra para o título a quem o fizer.

 

E entidade revelou que, para os jogadores que ativarem em World of Warcraft a autenticação via Battle.net Authenticator, vão receber quatro slots adicionais no jogo para cada uma das suas personagens.

Esta medida pretende ser uma forma da empresa incentivar ao uso da sua aplicação de autenticação, bem como a garantir uma camada adicional de segurança para os utilizadores. Tudo o que os utilizadores necessitam de realizar será descarregar a app do Battle.net Authenticator para iOS ou Android, e configurarem o mesmo nas suas contas da Blizzard.

 

Anteriormente, a empresa já permitia aos utilizadores usarem a autenticação em duas etapas nas contas da plataforma, através de apps dedicadas para o efeito. No entanto, a ideia da empresa será gradualmente remover esta funcionalidade, e passar a usar apenas a Battle.net Authenticator para a tarefa – o que também dará mais controlo à empresa ao nível de segurança.

 

Uma das vantagens do uso do Battle.net Authenticator encontra-se no sistema de notificações, que permite informar os utilizadores sempre que alguma ação seja realizada nas suas contas. Isto pode ajudar a garantir uma camada adicional de segurança, onde todas as tarefas mais "especificas" e restritas necessitam primeiro de ser aprovadas.

 

Serão também enviadas notificações caso a senha da conta seja modificada, ou alguém esteja a tentar realizar o reset da mesma, estando o controlo para o utilizador final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech