1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Hama Smart Free-Standing Fan

 

O verão está a chegar, e com ele o calor que cada ano se torna mais intenso. Para aqueles que sonham em lutar contra as altas temperaturas com a tecnologia mais recente, a Hama tem a solução: a ventoinha inteligente Hama Smart Free-Standing Fan.

 

Quer seja através de Amazon Alexa ou Google Assistant, a Hama Smart Free-Standing Fan é controlável por comandos de voz, sendo possível ligá-la, desligá-la, selecionar diferentes níveis de velocidade e outras opções. Não precisa de sair do conforto do seu sofá ou cama para otimizar a temperatura da sua sala ou quarto.

 

Com três níveis de velocidade distintos, pode desfrutar de uma brisa suave, ventilação potente ou algo entre os dois. Otimize o fluxo de ar na divisão de acordo com as condições de cada dia.

 

Para saber o estado do tempo, a Hama Smart Free-Standing Fan inclui um ecrã LED que não só mostra a temperatura ambiente, como também a configuração atual da ventoinha.

 

Se preferir métodos alternativos de controlar a ventoinha, há vários por onde escolher. Primeiro, pode simplesmente usar uma combinação de botões físicos e táteis no próprio dispositivo. Mas para não ter que sair de onde está, pode ainda usar o comando incluído ou recorrer à funcionalidade Wi-Fi através da app Hama Smart Home, disponível para Android e iOS. Esta app permite também integrar a ventoinha num sistema Hama Smart Home existente.

 

Outras funcionalidades da Hama Smart Free-Standing Fan incluem um temporizador e vários modos de operação diferentes. Para além disso, a ventoinha tem uma função de oscilação que pode ser controlada como todas as outras opções; através de comandos de voz, botões, comando ou app.

 

A Hama Smart Free-Standing Fan já está disponível em Portugal nas lojas habituais, com um PVP sugerido de 139 €.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech