1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

descontos na Steam

 

Pouco depois de ter sido revelado que a Epic Games iria iniciar um período de promoção para os jogos na sua plataforma, foi agora conhecido quando a Steam também irá iniciar o seu período de promoções na plataforma, com descontos inéditos em vários títulos.

 

Apesar de a informação ainda não ser oficial, os rumores apontam que as grandes promoções de Verão da Steam tenham início no próximo dia 25 de junho. Este costuma ser o período onde a empresa lança vários dos seus títulos mais populares com promoções exclusivas e que rendem grandes descontos para a mesma.

 

De acordo com o portal SteamDB, que anteriormente já acertou em datas de previsão para as campanhas promocionais da loja de jogos online, as promoções irão durante até ao dia 9 de Julho, deixando assim um longo período de tempo onde os jogadores poderão adquirir os seus títulos favoritos a um preço mais reduzido ou com extras únicos.

 

Enquanto isso, os utilizadores possuem cerca de um mês para começar a preparar as carteiras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech