1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Wii U com super mário

 

Depois de alguns atrasos, a Nintendo confirmou oficialmente as datas em que vai encerrar as suas plataformas de lojas digitais para a Wii U e 3DS.

 

Com este encerramento das lojas digitais nas consolas, os utilizadores vão deixar de ter a capacidade de realizar a compra de novos conteúdos nas mesmas. Esta medida não será de todo inesperada, e a empresa já tinha vindo a preparar-se para essa mudança.

Em Maio, a Nintendo tinha indicado que iria deixar de aceitar pagamentos com cartões de crédito pela plataforma, de forma direta, obrigando os utilizadores a usar cartões externos para resgatar na loja online.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a partir de 29 de Agosto de 2022 vai deixar de ser possível adicionar fundos nas contas das lojas digitais das consolas. E a partir de 27 de Março de 2023 irá deixar de ser possível realizar mais compras.

 

De notar que os fundos podem ser partilhados diretamente pela Nintendo Network ID, portanto os utilizadores ainda os podem continuar a usar em plataformas mais recentes como na Switch.

 

A empresa também deixa a notar que a medida apenas se vai aplicar aos sistemas de transações dentro da loja digital. Os utilizadores ainda poderão continuar a jogar online, bem como a receber atualizações de conteúdos comprados anteriormente, e a descarregar os que tenham sido adquiridos a qualquer momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech