1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nintendo Switch em uso

 

A Nintendo pode estar a preparar-se para ser a próxima empresa a aplicar sanções contra a Rússia, depois da recente invasão da Ucrânia. Apesar de ainda não ter sido oficialmente confirmado pela entidade, vários utilizadores confirmam que a eShop na Rússia encontra-se atualmente “em manutenção”.

 

Segundo o portal The Verge, os utilizadores na Rússia que tentam aceder ao serviço recebem apenas uma mensagem a notificar que, devido ao bloqueio dos sistemas de pagamento que a Nintendo utiliza no pais, não é possível usar a plataforma no momento.

Não se conhece qual a entidade de pagamento que a Nintendo usa dentro da Rússia, mas tendo em conta a medida certamente que está relacionada com os recentes bloqueios e sanções que têm vindo a ser aplicados.

 

Esta medida impede que os utilizadores de dispositivos da Nintendo possam adquirir novos itens pela eShop, embora ainda seja possível aceder à mesma e aos conteúdos que tenham sido descarregados no passado. Apenas as novas compras parecem, de momento, estar inacessíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech