1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nothing Phone 2

 

Falta pouco tempo para a Nothing vir a revelar oficialmente o novo Nothing Phone (2). Este novo dispositivo está previsto de ser apresentado em Julho, e vai certamente trazer algumas novidades para os fãs da marca.

 

Ainda de forma recente, o CEO da Nothing, Carl Pei, revelou algumas novidades sobre o dispositivo, com um novo cabo USB-C transparente, que deve encontrar-se na caixa do mesmo. Mas estas podem não ser as únicas novidades do dispositivo.

 

Ao que parece, a Nothing encontra-se a criar uma parceria com o grupo musical Swedish House Mafia, de forma a integrar na Interface Glyph alguns conteúdos focados diretamente com o grupo. Entre estes encontram-se possíveis toques personalizados que serão criados em exclusivo para o Nothing Phone 2 – pelo menos de forma inicial, uma vez que está prevista a chegada também ao Nothing Phone 1 até ao final do ano.

 

Esta novidade iria permitir aos utilizadores terem acesso a alguns conteúdos exclusivos da banda nos seus dispositivos, entre toques e notificações. Esta parceria não será em vão, uma vez que o grupo Swedish Music é um dos investidores iniciais da Nothing, ainda antes mesmo da empresa ter qualquer smartphone no mercado.

 

De relembrar que o Nothing Phone 2 já foi confirmado como tendo o mais recente Snapdragon 8+ Gen 1, juntamente com um ecrã de 6.7 polegadas, uma bateria de 4700 mAh e o novo sistema NothingOS 2.0. Deve ainda destacar-se por uma câmara de 50MP traseira, que vai fornecer ainda mais qualidade para os conteúdos capturados pelo dispositivo, em comparação com o modelo inicial no mercado.

 

Como sempre, o TugaTech irá ficar atento a todas as novidades do dispositivo quando for oficialmente revelado pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech