1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook logo da aplicação

 

A Microsoft confirmou que se encontra um bug no Windows 10 e 11, que pode levar a que o Outlook não seja corretamente iniciado depois de se instalar o Patch Tuesday mais recente. A atualização foi lançada a 13 de Junho, e desde então os utilizadores têm vindo a reportar problemas em abrir várias das aplicações do Office, nomeadamente o Outlook.

 

A empresa afirma que as falhas ocorrem em sistemas que tenham a versão de 32 bits do Office instalada, quando o sistema é de 64 bits. Apesar de a Microsoft ter mudado para o Office em 64 bits em 2018, muitos utilizadores ainda possuem a versão antigas, que era baseada em 32 bits.

 

A empresa sublinha ainda que, para o problema acontecer, é necessário que o sistema tenha instalado o software de segurança Trellix Endpoint Security, na versão 35.31.25. Face a isto, a empresa sublinha que será bastante improvável da falha ser verificada em sistemas domésticos, e até mesmo em empresas, caso não estejam a usar o software anteriormente indicado.

 

Os utilizadores que verifique problemas, podem resolver os mesmos atualizando o Trellix Endpoint Security para a versão mais recente existente. No entanto, a empresa espera lançar também uma correção que vai ser implementada para automaticamente corrigir a falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech