1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


A empresa Amazon acaba de anunciar o lançamento de uma nova aplicação para o dispositivo Kindle, baseada na web, que irá permitir aceder aos livros electrónicos e à sua loja online a partir do Chrome e do Safari, utilizando o HTML5.


A empresa afirma ainda que o novo Kindle Cloud Reader será compatível com diversos navegadores no futuro, possibilitando contornar também as medidas aplicáveis pela Apple na sua AppStore.


Depois de a Apple ter criado novas regras para as suas aplicações, que proíbem o uso de links para lojas ou serviços de terceiros, a Amazon pretende criar uma plataforma na nuvem, que irá disponibilizar também mais de 950.000 livros em formato digital.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech