Se existe uma personalidade que nunca teve problemas em esconder as suas emoções dentro do Twitter é sem dúvida Stephen King. E agora, o mesmo parece não gostar propriamente das mudanças que foram recentemente feitas na plataforma, sobretudo a nível do nome.
Num conjunto de tweets enviados durante o dia de ontem, Stephen King deixou claramente a ideia que não gosta da mudança do nome de “Twitter” para X.
Numa das mensagens, o mesmo repetiu várias vezes o nome “Twitter”, indicando que este é defensor do nome antigo da plataforma – mesmo que, possivelmente, esse nome venha a deixar de ser usado para sempre na história da rede social, tendo em conta as mudanças de Musk para tal.
É importante ter em conta que King sempre foi bastante crítico das mudanças realizada por Elon Musk na plataforma, e tem manifestado várias vezes essas ideias nos seus comentários dentro da rede. Um dos primeiros casos de críticas a Elon Musk encontra-se quando este pagou pela verificação do Twitter Blue de King, algo que ainda parece manter-se.
A ideia de Stephen King, no entanto, não é única na plataforma. Vários utilizadores continuam a apelidar a plataforma do nome antigo, invés do novo “X”, e possivelmente, pelo hábito e porque toda a mudança está a ser realizada rapidamente, possivelmente vão manter essa mesma ideia durante mais algum tempo.
Mas eventualmente, a agora X vai começar a ser o termo e marca que Elon Musk pretende que os utilizadores conheçam – mesmo que a marca ainda esteja envolta em alguns problemas, sobretudo na ideia de como vai ser implementada a nível global, tendo em conta que o termo se encontra registado para outras empresas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!