1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com X grande em preto

 

Durante a semana passada, o Twitter já tinha confirmado que iria "deixar de existir" como empresa, passando a ficar sobre o nome da X Corp, numa medida prevista por Elon Musk para desenvolver a ideia da sua app "X" – uma super app para tudo.

 

O Twitter ainda iria continuar a funcionar como serviço sobre o mesmo nome, mas a empresa mãe da mesma passaria a ser a X Corp. Esta medida foi agora confirmada pela empresa, com a alteração dos termos de serviço da mesma.

Na mais recente versão dos termos de serviço do Twitter, que se tornam efetivos a partir de hoje – 18 de Abril de 2023 – o Twitter enquanto empresa deixa de existir, passando a funcionar como um serviço nessa marca. A empresa passa para o nome de X Corp.

 

mudança dos termos de serviço da X Corp

 

A empresa sublinha que o Twitter vai continuar a funcionar sobre o mesmo nome, portanto os utilizadores não terão propriamente uma mudança significativa.

 

É importante relembrar que a letra X já se encontra como parte das ideias de Elon Musk faz algum tempo. O milionário possui o domínio x.com, que inicialmente foi o nome usado para a plataforma de pagamentos que agora é conhecida como PayPal.

O mesmo também criou empresas usando este termo, como é o caso da SpaceX, e recentemente da X.AI, focada para Inteligência Artificial. Do que se sabe, X é a ideia de Musk para criar uma app que seja usada "para tudo", com diferentes serviços e plataformas integradas na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech